Lançamento do livro "Não cause, concilie: Os sentidos das práticas de conciliação em um Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania em Campinas-SP"

Data da publicação: sex, 06/09/2019 - 15h04min

O Seminário das Cinco, Programa de Pós-Graduação em Ciência Política e o Laboratório de Estudos de Política e Criminologia (PolCrim) promovem o lançamento do livro Não cause, concilie: Os sentidos das práticas de conciliação em um Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania em Campinas-SP, dia 11 de setembro, às 17 horas, na Sala de Projeção do IFCH.

Lançado em 2019, o livro é fruto da dissertação de mestrado da pesquisadora do PolCrim Elizabete Pellegrini no Programa de Pós-Graduação em Ciência Política do IFCH Unicamp, e foi contemplada por edital de publicação do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais no ano de 2018.

O evento contará com apresentação da autora e debates com Frederico de Almeida, coordenador do PolCrim e professor do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política do IFCH Unicamp.


 


Programação:

Data Título Local
qua, 18/09/2019 - 17:00 Lançamento do livro "Não cause, concilie: Os sentidos das práticas de conciliação em um Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania em Campinas-SP" Sala de Projeção do IFCH